terça-feira, 29 de novembro de 2011

Natal colorido!!!

Olá Charmosas!!!!

Já decidiram qual  será a decor da casa 
de vocês no Natal desse ano?
Tenho uma sugestão, estava em um grande supermercado e vi alguns itens de decoração super lindos e coloridos, seguindo a tendência COLLOR BLOCKING, cores fortes juntas como o azul, verde, lílás e o rosa.
Fiquei encantada com a idéia de ter um Natal super colorido!

Inspirações coloridas para vocês:

Um enfeite de porta feito com bolas coloridas e fitinhas!


Muitas cores e detalhes delicados!



A decoração dessa casa ficou um encanto!


Eu quero uma àrvore de Natal rosa!!!! 
Será que eu consigo pintar com tinta spray? rs
Ano que vem eu tento!!!!


Essa guirlanda ficou um charme feita de pompons coloridos e flores de vidro.
Repare na delicadeza dos paninhos de croche
colados na parede? Lindo!

Outra guirlanda super fofa e colorida, agora feita de bolas festas! 


Amei!!!!

*
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...